Você sofre de síndrome da segunda-feira?




Olá meu povo! Tudo bem?!

Amanhã já é segunda-feira e você provavelmente já está aí, nervoso porque daqui a pouco vai tocar a marcha fúnebre do fim de semana (aquela musiquinha conhecida do Fantástico), então você vai dormir, reclamar que amanhã é segunda e jurar de pé junto que amanhã você começa a dieta.
Tenho duas notícias pra você:

  1. Se você concordou com o que eu falei até agora, então você sofre de síndrome da segunda-feria.
  2. Você não precisa começar a “dieta” amanhã ou se sentir frustrado na terça porque não começou.

Mas nutri, o que é isso?! Você quer que eu continue me alimentando mal, me entupindo de coca-cola e frituras? Não! Longe disso! Só não quero que você fique abitolado de que segunda é o dia mundial da dieta, basicamente o dia de começar a sofrer. Gente, qualquer dia é dia de começar a se alimentar melhor, mesmo que você defina pequenas metas e trilhe esse caminho aos poucos. Você não começou a se alimentar de forma errada do dia pra noite, não é mesmo? Então por que o caminho inverso seria assim?! 

Não coloque mais esse peso num dia que já é tão difícil de sair da cama, por si só. Afinal, quem não gosta de curtir um final de semana, não é?! Pense nisso nesse início de semana. ;)

#porummundosemdieta #nutriquerendoreflexão


Beijos da nutri!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como organizar o cardápio semanal de maneira prática

Qual seu peso ideal?

Ciclo da alimentação consciente: Eu estou com fome?!