Conheça o SIS

Oi gente, tudo bem?!!?


Eu estou aqui hoje, orgulhosamente, apresentando à vocês um novo projeto que nasceu de uma parceria minha com a Terapeuta So Hee Son do Espaço Circular: o SIS.

O SIS - Saúde Integral do Ser é um acompanhamento intensivo de 3 meses para pessoas que apresentam diagnóstico de transtornos alimentares (compulsões, anorexia e bulimia) e que desejem complementar o tratamento tradicional.
Nós, profissionais envolvidos no projeto, acreditamos que o indivíduo é formado pelo corpo, mente e espírito (essa ideia faz parte da medicina integrativa que eu falei no post passado). Por isso, é interessante em casos como esse e em todos os outros onde o campo energético (emocional e mental) esteja abalado trabalhar esses aspectos também, não dando atenção apenas ao físico e tratando dos efeitos e sintomas. Nós queremos ajudar essas pessoas a tratarem as causas das suas desordens. 
Para isso, desenvolvemos um programa que consiste em:


  • Avaliação terapêutica
  • Avaliação nutricional com consultas quinzenais
  • 3 palestras (1 por mês) sobre temas relacionados à alimentação
  • Realização dos tratamentos indicados pela terapeuta no momento da avaliação, incluindo sessões de psicanálise se necessário
  • Aula de Yoga 1 vez por semana


Todo o tratamento acontecerá no Espaço Circular, onde atendemos. 
Esse primeiro projeto será em forma de grupo, contendo de 4 a 6 participantes. Decidimos que nesse primeiro grupo 2 participantes terão bolsa de 100% e os demais, de 50%. As bolsas serão dadas através de sorteio que terá o resultado divulgado em 30/08. Para participar basta preencher o formulário clicando aqui.

Importante: Esse tratamento é um complemento ao tratamento tradicional. Converse com seu médico e o deixe a par dos tratamentos que irá fazer conosco, caso participe do projeto. Não interrompa de forma alguma suas medicações.

Beijos da nutri!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como organizar o cardápio semanal de maneira prática

Qual seu peso ideal?

Ciclo da alimentação consciente: Eu estou com fome?!