Vamos relaxar um pouquinho?!

Oi pessoal! 

Como já disse algumas vezes, para ser um ser humano saudável é preciso da sincronia de alimentação adequada, exercício físico frequente, e a mente sã. Hoje eu vou falar um pouco de como a Estética pode ajudar você a relaxar fazendo com que contribua para uma mente sadia.
Muitas pessoas pensam que as esteticistas só trabalham com os procedimentos que ajudam na “perda de gordura” ou na dolorosa limpeza de pele, ou então, muitas vezes as pessoas nem procuram esse tipo de procedimento porque acham besteira.
Só que não é bem assim, hoje em dia nós temos diversas atividades durante todo o dia, e até falamos que 24 horas não são suficientes para todas as coisas que queremos fazer. O resultado disso tudo é estresse, uma mente totalmente agitada e que muitas vezes pode prejudicar a qualidade de sono, consequentemente dificultando o processo de emagrecimento, por exemplo. Aliás, isso é pouco perto do que o estresse pode causar.

Como a esteticista pode ajudar? Nós oferecemos diversos procedimentos que ajudam a relaxar e a desacelerar todo esse dia atarefado que temos. Existe massagem relaxante, massagem das pedras quentes, massagem relaxante com bambu, terapias de pindas (trouxinhas de pano com ervas), massagem indiana, dentre tantas que estimulam as sensações de relaxamento pleno, consciência do corpo e uma mente equilibrada.
Eu particularmente gosto muito dessa área na estética, porque as pessoas que procuram esses procedimentos estão mentalmente e fisicamente exaustas e quando termino a técnica tenho diversas reações como agradecimento, alívio, e até choro, sim, choro, às vezes a pessoa está tão estressada que ela nem percebe e através do contato na massagem ela coloca para fora através do choro tudo que ela tem guardado.
Dessa forma eu vejo que estou ajudando a pessoa na sua busca da mente sã e de uma vida realmente saudável.

Bom por hoje é só, até mais!


Vivian Veigas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como organizar o cardápio semanal de maneira prática

Qual seu peso ideal?

Ciclo da alimentação consciente: Eu estou com fome?!