O fim das dietas? Vem com a gente!


Oi gente!! Tudo bem?


Quem acompanha a página no facebook deve ter visto o evento que eu e a Terapeuta Dayana Dutra estamos organizando para o fim de julho. O encontro é baseado na nutrição comportamental (linha que eu sigo) e associa técnicas de relaxamento, hipnose e auto hipnose para que a educação nutricional seja bem sucedida. 
É fato que a alimentação precisa de uma mudança comportamental muito mais ampla do que apenas "mudar o cardápio". A parte psicológica, ao meu ver, é muito mais importante no processo de emagrecimento do que a alimentação em si. Se todos que buscam um reeducação alimentar soubessem disso e fossem incentivados a tratar e reestruturar suas questões emocionais antes de iniciarem um tratamento nutricional e, também, durante o processo com certeza não teríamos tantas pessoas infelizes e insatisfeitas com os resultados obtidos através de dietas e o tão temido efeito sanfona. 

O que você pode esperar desse primeiro encontro?
Muita conversa, conhecimento, técnicas de relaxamento, transformação no seu modo de encarar a vida, os sentimentos, a rotina e a sua relação com a comida. Dá uma olhada no vídeo abaixo pra entender um pouco melhor e solicite sua inscrição.


Beijos da nutri!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como organizar o cardápio semanal de maneira prática

Qual seu peso ideal?

Ciclo da alimentação consciente: Eu estou com fome?!