Um pouco sobre a nutri! =)


Olá meu povo!
Meu nome é Patrícia Alamino Silva, tenho 24 anos e me formei em Nutrição em 2014. Durante a faculdade, dentre os diversos ramos da nutrição, me interessei muito pela funcional. Porém, ao final do curso conheci o mindful eating e o intuitive eating (farei um post em breve). A partir daí acabei escolhendo o ramo da alimentação consciente, muito pouco trabalhado atualmente. 
Sinceramente, não acredito que seja possível ser saudável sem entender suas emoções e a maneira como elas se relacionam com o ato de se alimentar. Também vejo a parte espiritual como um fator crítico para uma vida plena e saudável, independente do que cada um acredita ou segue. O nosso corpo nos diz muito, tanto no físico quanto no mental, mas poucos sabem ouvi-lo. 
Espero que esse espaço seja um canal para que eu possa passar meus conhecimentos sobre nutrição e minhas descobertas na busca de uma vida saudável e feliz em sua plenitude. 

Beijos da nutri!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como organizar o cardápio semanal de maneira prática

Qual seu peso ideal?

Ciclo da alimentação consciente: Eu estou com fome?!